terça-feira, 17 de agosto de 2010

Saiu no Caderno de Informática da Folha de São Paulo endereços na web, muito interessantes, para diversas coisas. Aposto que você irá gosta de algum deles. Eu pelo menos gostei de todos, mas sou sempre suspeito para falar de coisas da Web. Eu já tive até o Wave (R.I.P). É isso, confiram aí.


ORANGOTAG
Rede social para fãs de seriados de TV. É possível pesquisar pelo nome do seriado, ler resumos de temporadas e episódios, associar seu perfil a seriados específicos e visualizar a lista de pessoas que assistem a cada seriado.



CURRÍCULO FÁCIL
Site para elaboração de currículos. Contém formulário com os itens considerados necessários para o documento. Após o preenchimento, a própria página gera o currículo, em formato HTML ou PDF.


GOOGLE SITES
Sistema do Google para elaboração de sites simples, que lembram wikis, espécies de sites colaborativos, como a Wikipédia. É necessário ter uma conta no Google para utilizar o serviço.





LIVEMOCHA
Comunidade que oferece cursos de idiomas on-line gratuitamente. O usuário é posto em contato com membros cuja língua nativa é a mesma que ele deseja aprender. A página está disponível em várias línguas, incluindo português.



EMAIL TEMPORÁRIO
Site útil para quem não gosta de registrar o e-mail pessoal em cadastros de páginas não confiáveis. O e-mail temporário expira em 15 minutos, durante os quais pode ser usado normalmente.

Nenhum comentário: